Pular para o conteúdo

Ator Zé de Abreu considera que PT e Governo traem José Dirceu

14/04/2014

buda

Ao examinar o twitter do ator José de Abreu, que está em viagem por Budapeste neste final de semana, o site http://www.brasil247.com.br registrou um post no qual ele  voltou a usar a mídia digital para descascar a política nacional.

Desta vez, porém, o alvo foi o PT, Partido do qual é militante. Demonstrando irritação com a situação do ex-ministro José Dirceu, que está preso  em Brasília como chefe visível da organização criminosa do Mensalão, cujo objetivo foi desviar dinheiro dos contribuintes e de empresários ligados ao governo, tudo para corromper eleitores e parlamentares com o objetivo de se perpetuar no Poder.

O  ator disse que até “até que o governo e o PT tomem uma atitude enérgica contra a prisão política do Zé Dirceu, não contem comigo pra mais nada!”.  Segundo Abreu, sem Dirceu, “Dilma nem existiria nacionalmente” e Lula não teria sido eleito. Editado pelo jornalista Políbio Braga.

Particularmente acredito que as 8 tendências (partidos dentro do partido) do PT ainda vão levá-lo a uma implosão. A assunção do Partido dos Trabalhadores ao poder foi uma verdadeira revolução, num País dominado pelas elites desde os tempos do Império. Como todo movimento social revolucionário, a revolução do PT também seria autofágica, destruindo suas realizações através de seus próprios seguidores. O poder corrompe.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: