Pular para o conteúdo

Marcelo Nilo: “Wagner errou ao escolher Leão”

08/04/2014

marcelo-nilo_1403623

O vulcão político, que exalou forte cheiro de enxofre e emitiu grossas fumarolas, durante o processo de escolha definitiva dos candidatos governistas, parece não estar extinto. Sob as cinzas parece existir lava incandescente. Ao menos é o que deixou transparecer longa entrevista do presidente da Assembleia, Marcelo Nilo (PDT), ao jornalista Biaggio Talento, do jornal A Tarde. Nilo foi taxativo: “Wagner errou ao escolher João Leão”.

E asseverou:

“Acho que um dos motivos que ele escolheu Leão foi justamente pelo fato de me considerar um amigo e ter a certeza absoluta de que eu não mudaria de lado. Suponho que a decisão foi ele achar que o amigo nessa hora tem que se sacrificar.
Creio que ele estava errado. O escolhido teria que ser aquele que reunisse as melhores condições políticas. Modéstia à parte, acho que eu reunia. Tive apoio de todos os aliados, sem exceção. Aí você tira o PSD de Otto Alencar, que era candidato e não iria se meter (na escolha) e o PT. Tive o apoio de 22 federais em 26 possíveis, de todos os 63 estaduais e reuni todas as condições políticas para exercer o cargo de vice.

Veja a íntegra da explosiva entrevista aqui. 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: