Pular para o conteúdo

FAAHF: Troféu Destaques do Ano – Categoria Melhor Faculdade

08/04/2014

DestaquesFaahf26Pela oitava vez consecutiva a Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira (FAAHF) levou o prêmio Destaques do Ano na categoria Melhor Faculdade, evento promovido anualmente pela Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM). A décima terceira edição do Prêmio aconteceu no último sábado, 05, no Quatro Estações Hall.

Pautada na filosofia humanística, a Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira é uma homenagem ao visionário e empreendedor, Arnaldo Horácio Ferreira (in memorian), fundador de Mimoso do Oeste, hoje, Luís Eduardo Magalhães – Capital do Agronegócio – e patrono da IES.

Desde o início de suas atividades em março de 2006, a FAAHF possuiu um vínculo qualitativo e ético com a educação, oferecendo condições que favoreçam a transmissão, o desenvolvimento e a aplicação de conhecimentos, respondendo prontamente as exigências do meio em que se situa, sendo um agente propulsor de mudanças.

Hoje, reconhecida nacional e internacionalmente, a FAAHF tem em seu portfólio resultados expressivos nas avaliações do Ministério da Educação e no ENADE, tendo alcançado nota máxima (nota 5) nos cursos de Direito, Administração – parceria com a Fundação Getúlio Vargas e Pedagogia.

Para a diretora geral da IES, Maria Angélica Cardoso Ferreira de Sousa, educar pressupõe uma experiência de vida, pois é o que mais cria impacto educativo em nós. Só o nosso esforço pessoal não basta. Devemos crer e Deus faz acontecer.  E é assim que a FAAHF dá passos e evolui, aprendendo, treinando e crescendo. Foto: Uaumais

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: