Pular para o conteúdo

Abastecimento de água continua suspenso hoje em Luís Eduardo Magalhães

08/04/2014

A queda de uma bomba dentro de um dos poços da captação que abastece a sede de Luís Eduardo Magalhães, durante os trabalhos de substituição deste equipamento, vai prolongar hoje (08/04) a suspensão temporária do fornecimento de água nos seguintes bairros: Central Park, Cidade Universitária, Conquista, Mimoso I, II e II, Residencial 90 e Santa Cruz I e III. Para diminuir os efeitos do desabastecimento nestas áreas, a Embasa passará a fornecer água dos outros poços em funcionamento, o que vai provocar a irregularidade no fornecimento em toda cidade.

Recomenda-se que, durante este período, os moradores continuem economizando a água dos seus reservatórios e utilizem apenas para as necessidades mais básicas evitando o desperdício. Os técnicos da Embasa continuarão no local até a retirada da bomba do poço seguida imediatamente da sua troca, quando o abastecimento será retomado, mas ainda sem previsão. Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato pelo 0800 0555 195. Assessoria de Comunicação da Embasa

Resido em um bairro onde a EMBASA ainda não atende. O fornecimento de água é feito pelo empreendedor. Rezo todos os dias para que a companhia demore muito para assumir o serviço.

One Comment leave one →
  1. jaqueline permalink
    08/04/2014 16:05

    vamos economizar o que, se tem 8 dias na minha casa nao cai uma gota de agua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: