Pular para o conteúdo

Motorista em fuga: colisão no acostamento mata 2 em Itaberaba

07/04/2014

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.PH8U3V0Edn

Duas pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida em uma colisão na BR-242, nas proximidades do município de Itaberaba, localizado a 264 quilômetros de Salvador, na tarde do último sábado (5). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o incidente aconteceu na altura do km 274 da rodovia, quando um Crossfox bateu de frente com um Gol no acostamento. O Gol com três ocupantes seguia no sentido Andaraí, enquanto o Fox seguia no sentido Itaberaba.

Após a colisão, o motorista do Fox fugiu do local. As vítimas, três vereadores da cidade de Ibicoara, ficaram feridas durante o acidente. Ricardo Silva Luz (PSL), motorista do Gol, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros dois vereadores foram socorridos para o Hospital Regional de Itaberaba e o Hospital Geral de Itaberaba. Renan de Sá Teles Pina (PMDB) morreu no final da noite de sábado (5), a caminho de um hospital em Feira de Santana. A terceira vítima, o vereador Arionildo Oliveira, foi transferido para um hospital em Vitória da Conquista. O estado de saúde dele é considerado grave.

Segundo o site Blog do Anderson, os três vereadores retornavam para Ibicoara depois da participação no evento do Partido dos Trabalhadores de construção do Programa de Governo Participativo (PGP), em Itaberaba. O motorista do Fox ainda não foi encontrado pela PRF.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: