Pular para o conteúdo

Intensa especulação pela candidatura de ACM Neto

31/03/2014

vitrine_neto_decretoDe Roberto de Sena, do Mural do Oeste

Uma notícia bomba acaba de pipocar nos bastidores políticos da Bahia. O Mural do Oeste conversou por telefone com o vice presidente do PTC da Bahia, Ricardo Grey, e ele afirmou que tudo caminha para que ACM Neto renuncie ao mandato de prefeito de Salvador, e seja candidato a governador.

ACM Neto teria uma pesquisa que o coloca como imbatível nas próximas eleições, e a executiva nacional do DEM exigiu que ele seja o candidato para unir as oposições. Ricardo Grey disse ainda ao Mural do Oeste que o assunto está em todas as bocas no mundo político de Salvador, e começa a se espalhar pelo interior do Estado.

Grey afirmou que acabou de sair da Câmara Municipal de Salvador e teve a notícia confirmada por vários vereadores e deputados na Assembléia Legislativa da Bahia. Com isso, um grande número de prefeitos, vereadores e lideranças políticas já preparam uma revoada para a oposição.

Há informações ainda não confirmadas de que a chapa poderá ser composta da seguinte forma: ACM Neto, governador, Marcelo Nilo, vice e Geddel, senador. Tudo ainda está no terreno das conversas de bastidores, e o prefeito ACM Neto ainda não se pronunciou sobre essa reviravolta política. No entanto, a notícia provocou impacto na Bahia de ponta-a-ponta.

Conforme nos posicionamos no final de 2013 e neste inicio de ano, ACM Neto, se quiser manter as oposições unidas, precisa aproveitar o cavalo que passa encilhado. Veja aqui, aqui e aqui, quando insinuamos que a larga margem das pesquisas não permitiria à Neto ficar de fora na disputa. No momento em que o candidato da Situação já encosta em Geddel e Paulo Souto, ACM Neto pode e deve ser a solução definitiva das oposições.

One Comment leave one →
  1. Amador Araujo permalink
    31/03/2014 22:22

    que venha ACM Neto. Precisamos mais uma vez da uma surra no carlismo. e mostrar que hoje a Bahia vive novos tempos. ! Tempos de quem sabe o que quer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: