Pular para o conteúdo

Dia de música e festa pelo 14º aniversário de Luís Eduardo

30/03/2014

No palco a música _Esperança_ da cantora Laura Pausini, emocionou os presentes.

O cantor de pagode Léo Santana fez a festa das mais de 15 mil pessoas presentes à Praça de Eventos do bairro Santa Cruz na madrugada deste domingo, 30 de março, em meio às comemorações pelo 14ª aniversário de emancipação política de Luís Eduardo Magalhães. O cantor realizou na cidade seu segundo show em carreira solo, após deixar o grupo Parangolé.

Antes, a Orquestra Sinfônica de Luís Eduardo Magalhães apresentou no Palco Principal a música “Esperança” da cantora Laura Pausini. A apresentação contou com a participação do coral formado pelos alunos das oficinas de música da Secretaria de Cultura e Turismo e dos músicos voluntários que colaboram para a formação da orquestra no município.

Junto da apresentação da orquestra foi apresentado um vídeo em homenagem aos pioneiros que há 30 anos iniciaram a fundação do município. Na sequência os alunos das oficinas artísticas da Secretaria de Cultura e Turismo apresentaram uma dança em homenagem aos 14 anos de Luís Eduardo Magalhães e, por fim, novamente a orquestra, regida pelo maestro David Monteiro, apresentou temas diversos.

Após a saída da orquestra do palco principal foi a vez da atração regional, Toinho e Cia levantar o público presente. A festa contou ainda com show de Zau a Zueira da Bahia. A programação continua neste domingo com show da cantora gospel Cassiane e Banda a partir das 21h

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: