Pular para o conteúdo

Tragédia no DF: caminhão desgovernado deixa 4 vítimas fatais

26/03/2014

carreta x onibus

Um caminhão de distribuição de bebidas da Ambev, desgovernado, provocou a morte de quatro pessoas na avenida principal de São Sebastião, por volta das 10h45 desta quinta-feira (26/3). De acordo com o Corpo de Bombeiros, após perder o controle da direção, o veículo derrubou ao menos 10 postes, bateu em uma van que atropelou dois pedestres. Eles não resistiram aos ferimentos. As outras duas vítimas fatais eram passageiras do caminhão – os corpos delas ficaram presos às ferragens. O Instituto Médico Legal (IML) chegou no local por volta das 13h30 para a retirada dos corpos.

onibus df 2

Após a colisão com a van, o caminhão continuou em movimento e atingiu um ônibus, que bateu em um Siena, e por sua vez atingiu uma Hilux. Quatro pessoas ficaram feridas: o motorista do caminhão que foi levado  para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), com ferimentos graves após ficar presos às ferragens; o motorista da van que foi para o Hospital de Base em estado estável; e o condutor e o cobrador do ônibus que tiveram escoriações leves e foram levados para o Hospital Regional do Paranoá (HRP).
De acordo com o Hospital de Base, o motorista do caminhão está consciente. Ele fraturou a mão e o cotovelo esquerdo. Ele aguarda no hospital para fazer uma radiografia na perna. Do Correio Braziliense.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: