Pular para o conteúdo

Pesquisas ainda apontam Paulo Souto na primeira colocação

26/03/2014

O ex-governador Paulo Souto (DEM) lidera as pesquisas para intenção de voto no interior do estado. A revelação foi feita pelo governador Jaques Wagner (PT) que apresentou os números da pesquisa encomendada por ele para medir a intenção de votos do eleitor no pré-candidato Rui Costa (PT), durante entrevista à rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira. A pesquisa foi feita com 2 mil pessoas em municípios do interior da Bahia.

Paulo Souto aparece entre 29% e 30% das intenções de voto, mas sobe para 31% com o apoio do prefeito ACM Neto (DEM). Já o peemedebista Geddel Vieira Lima, que também disputa a unção das oposições, surge em segundo lugar com 25% sozinho e sobe para 27% com apoio do prefeito. O pré-candidato governista, Rui Costa (PT) tem entre 13% e 14% das intenções de voto, mas quando acrescido dos apoios de Dilma e Wagner dobra para 28%. Lídice pontua em quarto lugar entre 13% e 14% das intenções. O pré-candidato do PSOL, Marcos Mendes, tem 1%. De Emerson Nunes, do Politica Livre

Pesquisas, ora direis ouvir pesquisas! A máquina do Governo é tão violenta que em 30 dias a situação se inverte e Paulo Souto será lembrado como o governador que entregou a Bahia ao PT.

One Comment leave one →
  1. Amador Araujo permalink
    26/03/2014 19:40

    nao é que Paulo Soulto entregou a Bahia para o PT. é que o povo Baiano provou para o carlismo que a Bahia é dos Bahianos e de todos nós. e que o PT é do povo. então fora o carlismo maldito. e que o partido do povo continue governando a Bahia . PT e povo juntos em 2014.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: