Pular para o conteúdo

Wagner faz coletiva para dizer que índices de segurança são bons.

03/03/2014

coletiva

Os números do Carnaval da Bahia nas áreas de segurança, turismo, e saúde foram apresentados na manhã deste domingo (2) em coletiva de imprensa do governador Jaques Wagner com a participação dos secretários da Casa Civil, Rui Costa, de Segurança Pública, Maurício Barbosa, do Turismo, Pedro Galvão, de Saúde, Washington Couto, e de Comunicação Social, Robinson Almeida.

Wagner destacou a redução dos casos de violência e aumento da produtividade policial. “Estamos com uma redução substantiva da criminalidade e o balanço até agora é positivo na área de saúde. Ainda temos até quarta-feira, mas o Carnaval está sendo uma grande festa mais uma vez”.

Segundo o secretário Maurício Barbosa, os três primeiros dias de festa apresentaram uma maior tranquilidade em relação ao ano passado. “Todos os dados comprovam a redução de ocorrências, isso significa que o Carnaval está mais tranquilo”.

Na saúde foi registrada queda no número de atendimentos nos três circuitos, 27% no circuito Dodô (Barra-Ondina), 23% no Osmar (Campo Grande) e 15% no circuito Batatinha (Pelourinho). Os casos de agressão física registrados nos postos de saúde reduziram 34 %.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: