Pular para o conteúdo

A duas semanas da primeira corrida, Massa ainda tem o melhor tempo na F1

02/03/2014
Massa

Massa

Está encerrada a pré-temporada para o Mundial de 2014 da F1. E o último dos 12 dias de ensaios e testes para o próximo campeonato teve a mesma tônica dos 11 anteriores: os carros Mercedes mantiveram o domínio com extrema folga.
Quem ficou no topo da tabela de tempos neste domingo (2), no Bahrein, foi Lewis Hamilton. Dono daquele que parece ser o mais competitivo carro do grid atualmente, o britânico cravou 1min33s278 – 0s709 mais rápido que Valtteri Bottas, da Williams.

Hamilton

Hamilton

O tempo do piloto da Mercedes, contudo, não superou a melhor marca da semana, registrada no último sábado (1) por Felipe Massa: o brasileiro foi exatos 0s020 mais rápido, chegando a 1min33s258 no penúltimo dia de testes.

Veja o calendário da F1, que começa na Austrália daqui a 2 domingos. Só novidades: um motor 1.6 turbo, com apenas 600 HP, tanques de combustível menores ( de 100 para 75 litros) e dois motores elétricos, além de uma forte dança das cadeiras entre os pilotos. Felipe Massa parece ter acertado com a escolha da Williams. A equipe de Grove contratou uma forte equipe de engenheiros e empurrado pelo motor Mercedes será séria candidata aos pódios da temporada.

Em duas semanas começam as emoções de domingo.

Em duas semanas começam as emoções de domingo.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: