Pular para o conteúdo

Identificadas as três vítimas fatais do acidente na Vila do Rosário

27/02/2014

acidente vila do rosário

Da redação Nova Fronteira | Foto Vitor Hugo Taschetto

Foram identificadas as vítimas do grave acidente ocorrido por volta das 8h30 de ontem, 26, na BR 020, proximidades da Vila Rosário, zona rural de Correntina. O acidente envolveu uma Caravan, um bitrem e um caminhão de pequeno porte.

De acordo com informações da polícia rodoviária federal de Barreiras, o veículo de passeio que seguia sentido Barreiras/Brasília, colidiu contra a lateral do bitrem que vinha em sentido contrário, rodou na pista e colidiu contra um caminhão que vinha logo a atrás do bitrem.

Morreram no local o motorista do veículo de passeio identificado por José Antero Magalhães, 59 anos e os filhos José Arteson Magalhães, 30 anos, e Maria Heronilda Magalhães, 23 anos. Os ocupantes do caminhão, André Tomazzi, 34 anos, Marcos Aurélio Silva Rocha, 28 anos e um homem identificado apenas pelo prenome Juarez, de 51 anos, tiveram ferimentos e foram socorridos pelo Samu para o Hospital de Posse/GO.  Antônio Roque Costa Magalhães, motorista do bitrem saiu ileso.

Segundo relatos, as vítimas vinham do Estado do Ceará, onde José Antero Magalhães tinha feito uma última visita a sua mãe que, devido uma grave doença, está em estado terminal.  Pai e filhos retornavam para a cidade Santo Antônio do Descoberto, Estado de Goiás, onde residiam. Os corpos estão no Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras para realização de necropsia.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: