Pular para o conteúdo

“Dilma Bolada” deixa a Presidenta mais perto do povão.

27/02/2014
Jeferson e Dilma no Planalto.

Jeferson e Dilma no Planalto.

Jeferson Monteiro, o garoto que criou o perfil Dilma Bolada nas redes sociais tem feito mais pela Presidenta que toda a sua assessoria de comunicação. Escrevendo com bom humor e inteligência, tem levado aos seus leitores uma visão que se encaixa muito bem no perfil popular da candidata à reeleição. Veja este texto publicado hoje:

Aqui vai um recadinho para aqueles que se acham “intelectuais” e “superiores” aos outros por não gostarem de carnaval e acharem quem gosta inferior, ignorante e outros atributos mais: ignorante são aqueles que não conseguem conviver em sociedade, não respeitam e nem toleram a pluralidade de um país rico culturalmente que celebra a maior festa popular do planeta.
Nem tudo agrada a todos, mas não é porque você não gosta de algo que deve menosprezar quem gosta. Ainda a pouco li uma porcaria falando dos “peitos e bundas” exibidos durante a festa e tentando usar isto como argumento de compreensão de estrangeiros acharem que as mulheres brasileiras são todas prostitutas e dizendo que “temos que nos dar o respeito”. Ah vá se catar! Aqui quem manda somos nós e todo ser humano é racional e tem discernimento suficiente para saber que os direitos individuais de cada um devem ser respeitados, portanto, as mulheres na avenida merecem respeito e serem vistas como parte integrante da festa popular. Até porque se forem usar este argumento, daqui a pouco as mulheres terão que ir de burca à praia durante o ano todo.
O respeito e tolerância deve se estender também a todos os homens e mulheres que estiverem atrás dos blocos, trios, dançando frevo ou nas ladeiras das cidades históricas celebrando o maior espetáculo da Terra.
O carnaval é uma festa do povo que é feita sobretudo de muita alegria e brasilidade.
Está cada vez mais insuportável aturar a turminha do contra que odeia tudo, não gosta de nada, só vê o lado ruim das coisas e parece sempre torcer para dar tudo errado…
Tá incomodado(a)? Se muda! O Paraguai é logo ali e ninguém tá te obrigando a ficar aqui…
SAMBEI!!!
Sou linda, sou diva, sou Presidenta. SOU DILMA!!!
ÊTA PRESIDENTA QUE MANDA O PAPO RETO!!!
Brasil, país rico é país que se orgulha de sua cultura popular.

One Comment leave one →
  1. Paulo permalink
    28/02/2014 18:31

    Mesmo não gostando muito de carnaval, concordo com boa parte do texto acima, mas já a ultima frase sou diva, sou linda tenha dó, brasileiro pode ser burro em votar nela mas cego…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: