Pular para o conteúdo

Campanha por José Dirceu já atingiu mais de 330 mil. STF é afrontado no site.

16/02/2014

O site que foi criado para apoiar José Dirceu emitiu, agora às 16 horas, um comunicado sobre o andamento da campanha. E não deixa de citar “as violações da AP 470”, o processo que condenou os mensaleiros:

Caras amigas e caros amigos,

Seguimos firmes com a campanha “Eu apoio Zé Dirceu”, agradecemos a todos pelo empenho e pedimos que continuem no esforço para chegarmos ao valor total da multa imposta injustamente.

Até as 16h de ontem (sábado, 15/02), foram recebidos e conferidos 1.515 comprovantes de doações, chegando ao valor de R$ 334.070,97.

Precisamos atingir a cifra de R$ 971.128,92. É muito importante que, logo após fazer a doação, seja enviado para o site de campanha o comprovante do depósito. Só com esse comprovante poderemos validar a colaboração.

Alguns colaboradores tiveram dificuldade de fazer o depósito via lotérica, por causa do limite diário nessas casas, por isso recomendamos que o depósito seja feito preferencialmente via agência bancária ou transferência bancária.

Temos colaborações de pessoas de todo o Brasil, numa grande corrente de solidariedade e indignação contra as violações da AP 470.

One Comment leave one →
  1. Paulo permalink
    16/02/2014 20:57

    Essas doações são do próprio PT ou de familiares desses bandidos, dinheiro este que roubaram dos cofres públicos, onde Lula com aquela cara de pinguço e seus PETRALHAS afanaram sem o menor constrangimento, e ainda estão se achando querendo dizer que é doação do povo. Da nojo, não só deles, mas também da oposição que não faz nada porque está com o rabo preso pois também faziam suas sujeiras, e também desses que recebem essas bolsas esmola e perderam a dignidade e não deveriam ter o direito a voto. Acorda BRASIL antes que seja tarde se já não é. Porto em Cuba hem Dilma bandida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: