Pular para o conteúdo

Dois morrem em confronto com a CIPE-Cerrado. Mais de 100 k de droga apreendidos

29/01/2014
A imagem dos dois traficantes baleados e a droga coletada na fazenda Jiboia.

A imagem dos dois traficantes baleados e a droga coletada na fazenda Jiboia.

Uma mega operação realizada em conjunto entre as Polícias Civil e Militar (38ª CIPM através do SME), além de duas guarnições da Caesa/Cipe Semiárido ocorrida por volta das 06h de ontem, 27, apreendeu armas e mais de 100 quilos de droga.

A operação foi realizada na na Fazenda Jiboia, próximo à Almeida, zona rural de Bom Jesus da Lapa, região do Médio São Francisco e tinha por objetivo cumprir mandado de prisão emitido contra João Batista Vieira Maia.

Ao chegarem na fazenda as guarnições se depararam com traficantes que os receberam a tiros, resistindo às prisões e entrando em confronto com os policiais. No local encontravam-se três pessoas que foram alvejadas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Bom Jesus da Lapa. Duas delas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. João Batista Vieira Maia, de 25 anos, natural de Bom Jesus da Lapa e o outro ainda não identificado encontram-se no Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras. A terceira pessoa é Fernanda Moreira, de 27 anos, esposa de João Batista. Ela encontra-se hospitalizada na UPA com ferimento na perna e está fora de perigo. Do Jornal Nova Fronteira e do blog Cotidiano Policial.

PORTE ILEGAL DE ARMA

PORTEILEGAL02

Nesta terça-feira, uma Guarnição da Polícia Militar, ao realizar ronda, avistou dois elementos suspeitos em uma motocicleta, que, ao perceberem a presença da viatura empreenderam fuga, porém perderam o controle do veículo e caíram. A abordagem aconteceu no bairro Vila dos Soldados, em Barreiras-BA, Ao realizar a revista, foi constatado que se tratavam do menor de idade Y. S. O., 15 anos, natural de Barreiras, com quem foi encontrado um revólver cal. 32, com 04 (quatro) munições intactas e 02 (duas) deflagradas, com numeração raspada, e Weliton Gabriel dos Santos Souza, 18 anos, natural de Miguel Calmon. Os elementos foram conduzidos e apresentados à DP local juntamente com a motocicleta YBR, de placa NZN 4002, de cor preta.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: