Pular para o conteúdo

Ciclista morre atropelado na BR 242, em Cristópolis

19/01/2014

bicicletaTexto e foto portal Oeste10.com

Um acidente envolvendo um caminhão e uma bicicleta vitimou o ciclista Manoel Pinheiro de Amaral, 69 anos, na tarde deste domingo, 19, na BR 242, na entrada do povoado de Vaquejada, zona rural de Cristópolis, Oeste da Bahia.

O caminhão seguia no sentido Cristópolis-Barreiras, assim como o ciclista. “Ele ia no acostamento , de repente passou na frente do caminhão, não tive tempo de parar”, disse Cláudio Resende, motorista do veículo.

Muitos familiares e curiosos estiveram no local, alguns estavam com os ânimos um pouco alterados em virtude da gravidade do fato. As Polícias Militar e Rodoviária Federal registraram a ocorrência.
Uma ambulância da Samu 192 socorreu a vítima, que ainda apresentava os sinais vitais. “Ele morreu logo depois que a ambulância saiu em direção a Barreiras”, informou uma funcionária que trabalha em uma das unidades de saúde de Cristópolis.

Em Barreiras, o motociclista Augusto Androaldo Almeida, de 20 anos, morador no bairro Santa Luzia, também morreu vítima de acidente de trânsito, na tarde deste domingo. O condutor da moto, uma Honda CG, seguia pela Avenida Benedita Silveira quando ao virar para a direita, para entrar na Rua Ruy Barbosa, sentido cais, acabou colidindo na lateral de um ônibus que também fez a mesma conversão.

Faça um cálculo rápido e nos diga: quantos ciclistas e motociclistas morreram, só no mês de janeiro, em acidentes com veículos pesados? O trânsito no Oeste é catastrófico.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: