Pular para o conteúdo

Artesãos e Grupos Culturais poderão obter apoio de R$15.000

17/01/2014

editaisPor Tiago Lira – Representante Territorial de Cultura da Bacia do Rio Grande

Estão abertos até o dia 21, os editais do Fundo de Cultura da Bahia. Dentre estes, se destaca o edital Culturas Populares 2014 (modelo simplificado) que possui como objetivo apoiar financeiramente propostas culturais protagonizadas por mestres, grupos e instituições que visem o fortalecimento das manifestações tradicionais populares. O apoio concedido poderá ser de até 15 mil reais por proposta.

Poderão concorrer a esta seleção pessoas Jurídicas de Direito Privado que tenham dentre suas finalidades legais o exercício de atividades na área cultural, tais como organizações e instituições que atuam na área de cultura popular; ou pessoas físicas, maiores de 18 anos, tais como mestres, artistas e incentivadores.

Para concorrer é necessário o envio de respostas a um roteiro de perguntas fornecido pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – SECULT, em meio impresso via Correios, que pode ser preenchido de forma escrita; através de CD ou DVD contendo gravação em áudio das respostas às perguntas ou ainda por meio de CD ou DVD contendo gravação em vídeo das respostas às perguntas do roteiro. Para obter mais informações sobre como participar desse edital os interessados podem acessar o site: www.cultura.ba.gov.br e baixar o edital clicando no ícone “Editais Abertos”.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: