Pular para o conteúdo

Senador biônico maranhense deita falação sobre crise

14/01/2014
Lobão Filho: afirmações sem nenhum sentido.

Lobão Filho: afirmações sem nenhum sentido.

Esta é do José Simão, repórter do humor na Folha: “Se continuar como está a situação no Maranhão, José Sarney vai lançar nova edição de sua obra prima “Marimbondos de Fogo”, agora com o título “Moribundos de Fogo”.

Humor à parte, o senador maranhense Lobão Filho (PMDB) criticou nesta segunda-feira (13) a atuação da Comissão de Direitos Humanos do Senado, que está em São Luís para analisar a situação do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Para o parlamentar, a preocupação com os direitos humanos dos presidiários é um “equívoco”.

Lobão Filho disse que a “prioridade absoluta” da comissão deveria ser com as vítimas – como a menina Ana Clara, que morreu após incêndio de um ônibus na capital maranhense. Em seguida, segundo ele, deveria estar nos policias que foram agredidos durante as ações criminosas dentro e fora do presídio.

Por último, ficariam os presidiários, de acordo com o senador.

Parlamentar biônico – assumiu no lugar do Pai, Edison Lobão, que está no Ministério das Minas e Energia – Lobinho deveria antes de filosofar sobre a ética e os bons costumes, pagar o que deve, como avalista de sua empresa, Bemar, distribuidora de bebidas, dívida que o Banco do Nordeste tenta executar há 11 anos.

O Estado é responsável pelos presidiários em qualquer País do Mundo, assim como pela vida de seus cidadãos e dos seus policiais. O Maranhão não deveria ser exceção. Se a vida de bandidos e inocentes que estão detidos não tem valor nenhum, deveríamos, com urgência, inserir a pena de morte na Constituição. Os ônus moral e financeiro seriam menores. 

Faahf vagas grande

One Comment leave one →
  1. Jose de Oliveira permalink
    14/01/2014 21:52

    Cada pais tem um Maranhão pra infernizar a nação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: