Pular para o conteúdo

Domingo de muito trânsito nas BRs 242-020

05/01/2014

acidente 020

As estradas BR 242 e 020 tiveram um domingo movimentado, com o retorno de um número expressivo de famílias brasilienses à Capital Federal. Repetiram-se o comboios ‘suicidas’ e o grande volume de tráfego não permitia ultrapassagens nos dois sentidos. Para complicar ainda mais, esta carreta carvoeira tombou sobre a ponte do Rio Tabocas entre Alvorada e a vila de Santa Maria.

Apesar de algumas almas caridosas sinalizarem alguns buracos da 020 no trecho Rosário-Luís Eduardo, enormes crateras se espalham pela pista. Talvez as mais perigosas no sentido oeste-leste sejam aquelas da cabeceira do rio das Éguas, na primeira baixada, altura do quilômetro 40. Paviservice? Nem para remédio.

One Comment leave one →
  1. julya dos santos permalink
    06/01/2014 9:47

    Paviservice meu caro Editor, tem muito o que fazer aqui em LEM, na Rua JK apos o posto Ursa tem um afundamendo no leito carrosavel, e pior ainda, na pista nova sentido Barreiras/Lem a mesma afundou com as chuvas, fora as deformacoes na pista onde as carretas trafegam.Quero ver se esta obra mal feita vai ser mesmo inaugurada e se os fiscais do governo vao aprova-la

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: