Pular para o conteúdo

PT do Oeste recebe Luiz Caetano e Valdeci, pré-candidatos

11/12/2013
Luiz Caetano, Professor Valdeci, Paê Barbosa, vice-prefeito de Barreiras e Vandim, de Muquém do São Francisco.

Luiz Caetano, Professor Valdeci, Paê Barbosa, vice-prefeito de Barreiras e Vandim, de Muquém do São Francisco.

Texto e fotos de Luís Carlos Nunes

pt caetanoLideranças políticas do PT da região Oeste realizaram um encontro com o pré-candidato a deputado federal Luiz Caetano e com o ex-deputado e pré-candidato a deputado estadual Professor Valdeci. O encontro reservado, contou com a representação de 15 municípios do Oeste, aconteceu na manhã desta quarta-feira (11) no espaço Kerigma, no centro de Barreiras.

Presente à reunião, o dirigente estadual da agremiação, Edízio Nunes, que afirmou que o objetivo do encontro é para reafirmar o desejo do partido em ter candidatos comprometidos com as demandas locais e coletar informações para planejamento estratégico para o pleito eleitoral de 2014.  “Nossa expectativa era de ouvir de cada liderança a realidade que as cidades da Região Oeste vive e com isso fortalecer nossas candidaturas na região. Estamos ouvindo os companheiros, no sentido de apresentar a executiva estadual proposta de intensificar o apoio aos diretórios municipais, assim os militantes poderão ir as ruas fortalecidos.”, revelou.

Em sua avaliação, o pré-candidato a deputado estadual, Professor Valdeci, considerou como positiva a reunião com o PT da região Oeste. “A constatação que se pode ter é que o quadro político é extremamente positivo em função dos grandes avanços sociais que foram conquistados pela administração estadual e também por Lula e Dilma no plano Estadual, mesmo com as tentativas de arranhar o prestígio do partido” disse.

O ex-prefeito de Camaçari e ex-presidente da União dos Prefeitos da Bahia, em sua fala disse aos colegas de partido que o País e a Bahia, hoje são outros. “Fico feliz em poder comentar que a forma de fazer política mudou em nosso país, e que os jovens são os principais instrumentos dessa mudança, e o que é melhor, os jovens vem preparados para isso. Prova disso, é a apresentação do nome do Professor Valdeci, um homem de ideias novas e que trabalha apoiado nas bases, que vai fazendo trabalho de formiguinha, coletando e anotando as reivindicações da população. Espero que essa parceria se fortaleça e se estreite cada vez mais!”, disse Caetano.

faahf vagas horizontal

4 Comentários leave one →
  1. CEMAT permalink
    11/12/2013 19:31

    Nossa região está aparecendo cada figura, o que será que eles querem?

  2. Junior permalink
    12/12/2013 11:08

    Nunca ouvimos falar desses sujeitos,será que querem votos?VPPQP.

  3. deivson permalink
    20/01/2014 23:17

    muito bom!!! eu apoio essa equipe

  4. Dinho de Delino permalink
    31/01/2014 22:52

    Sou de Rafael Jambeiro-BA, mas conheço o trabalho de Caetano em Camaçari e do Professor Valdeci mais ainda! Valdeci é da Região aí e caetano vai ser nosso vice

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: