Pular para o conteúdo

Socorrista da SAMU prende guarda municipal que agredia companheira

28/11/2013

Um homem agredia a mulher em Barreiras (BA) quando socorristas do SAMU passavam pelo local e prenderam o agressor. De acordo com Boletim de Ocorrência feito pela polícia militar do 10° BPM, o guarda municipal Randal Pereira, de 39 anos, estava agredindo a companheira, que estava com a filha do casal de quatro meses nos braços.

De inicio os socorristas seguraram o agressor até que a polícia militar chegasse ao local do delito. Policiais militares deram voz de prisão ao guarda e encaminharam ele para o Complexo Policial onde ele foi autuado em flagrante pelo delegado Arnaldo Monte, conforme a lei Maria da Penha.

O agressor está preso desde o dia 24 deste mês, quando ocorreu o caso. Randal é reincidente nessa prática delituosa e desta vez para responder em liberdade terá que pagar 20 salários mínimos (R$ 13.560) como fiança. O fato inusitado é que o guarda municipal é treinado para aplicar as leis e prender, mas acabou sendo preso pelo SAMU.

A vítima, com lesões no rosto, foi levada para atendimento médico. A ocorrência foi na Rua Stenio Garcia no bairro Antonio Geraldo, onde fica a base do SAMU. No procedimento foi acrescentado que o agressor ameaçou os socorristas.

A lei garante que qualquer cidadão que presenciar uma situação de flagrante delito, pode dar voz de prisão e prender quem está cometendo o crime. Da Rádio Barreiras, editado por Fernando Pop.

13.11.28---Atacado

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: