Pular para o conteúdo

Geddel visita Barreiras e participa do Encontro Regional do PMDB no Oeste Baiano

01/11/2013

Geddel visita Barreiras e participa do Encontro Regional do PMDB no Oeste Baiano (3)

Em visita a cidade de Barreiras nesta sexta-feira (1°), o pré-candidato ao governo da Bahia, Geddel Vieira Lima, acompanhado do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), participou do Encontro Regional do PMDB no Oeste Baiano, que reuniu prefeitos e lideranças políticas da região, como o prefeito de São Desidério, Demir Barbosa, e a vereadora Karlúcia Macedo (PMDB). Geddel aproveitou também para conversar com a imprensa local, além de visitar a Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB).

Durante o Encontro, Geddel abordou os problemas que o Estado vem enfrentando, como a falta de segurança, saúde e educação, além de citar o descaso que o atual governo tem tratado o oeste baiano. “A Bahia enfrenta problemas gerais, e o atual governo mostrou seu descaso com o oeste baiano que, além de enfrentar estes problemas, também sofre com o abandono da infraestrutura e a falta de rodovias importantes para alavancar o desenvolvimento da região com o escoamento de sua produção. A alternativa, a meu ver, seria a realização de parcerias, com um amplo programa de manutenção das estradas e ampliação de rodovias necessárias ao desenvolvimento do oeste, como Barreiras e São Desidério, que tanto contribuem para o PIB baiano. Esse tipo de programa tem que ser construído junto com prefeitos e empresários definindo metas claras, com atitude firme. É preciso levantar a bandeira da esperança de que a Bahia pode mais”, finalizou.

Geddel visita Barreiras e participa do Encontro Regional do PMDB no Oeste Baiano (2)

Para Demir Barbosa, prefeito de São Desidério, a visita de Geddel é um momento muito importante para o oeste baiano. “Apesar de tão distante da capital, é preciso que se venha até aqui para ouvir as reivindicações locais, dos prefeitos e empresários, para construir um projeto conjunto, e é isso o que Geddel está fazendo”, disse.

Em sua fala, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) analisou sobre o que se espera do futuro para a Bahia. “O governo atual se esqueceu de Barreiras e do oeste baiano. Geddel está próximo da região, conhece seus problemas, está maduro politicamente e preparado para governar marchando junto com todos os partidos da oposição para tirar o oeste baiano e a Bahia do atraso”, concluiu.

Finalizando a agenda, Geddel e Lucio Vieira Lima tiveram reunião na Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB), com o diretor Presidente Tadeu Sergio Bergamo. A faculdade, que possui 2.400 alunos, de oito estados e mais de 145 municípios, nos 15 cursos oferecidos, quer apoio para implementar o curso de medicina e para melhorar a estrada federal que dá acesso ao campus.

2 Comentários leave one →
  1. Cemat permalink
    02/11/2013 6:57

    O Modelo de Gedel fazer politica é velho conhecido,ele tem razões de dizer que todos Governadores da Bahia deram pouca atenção para a região Oeste da Bahia, ocorre que, ele critica duramente o Governo, simplismente para ganhar um cargo, assim qur toma posse, é um silencio total.
    Perguntar não ofende, quais as obras que ele como Deputado direcionou para região Oeste da Bahia?
    De conversa mole, o povo da região oeste já estão “ROUCOS” de ouvir!

  2. Ezequiel Martins permalink
    02/11/2013 8:53

    As raposas começam a visitar seus galinheiros…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: