Pular para o conteúdo

Nada como um dia depois do outro: aparece o plano B de Marcelo Nilo.

29/10/2013
Marcelo Nilo com Jabes Júnior: nem o apoio de meia centena de prefeitos  e quase 40 deputados estaduais salvou a candidatura do Presidente da Assembleia na cabeça da chapa da Situação.

Marcelo Nilo com Jabes Júnior: nem o apoio de meia centena de prefeitos e quase 40 deputados estaduais salvou a candidatura do Presidente da Assembleia na cabeça da chapa da Situação.

Imagem capturada em 29 de maio na 30ª Vaquejada de Formosa do Rio Preto, por Luís Carlos Nunes. Há exatos 5 meses, Marcelo Nilo afirmava em reportagem ao blog Oeste Global, ao ser questionado se o mesmo teria algum plano “B” caso a sua candidatura não decolasse rumo ao palácio de Ondina, Nilo declarou: “Eu não tenho plano B, estou no meu sexto mandato como deputado estadual e natural que eu seja candidato com o apoio do governador Wagner”.

Hoje o deputado pedetista, de pires na mão insiste que o seu partido tem direito a uma vaga em uma chapa majoritária encabeçada pelo PT e reconhece que aceita discutir com a sua legenda ser candidato a vice ou senador, caso um dos dois postos lhe sejam ofertados. “Vice não tem tinta na caneta. Mas, se o governador nos oferecer o Senado ou a vice, discutirei com o meu partido”, afirmou.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: