Pular para o conteúdo

Políticos: esquecendo o futuro

30/09/2013
Escribas, esquecidos pelos políticos

Escribas, esquecidos pelos políticos

Acima de 30 jornalistas, blogueiros, radialistas e fotógrafos cobriram o importante evento político de Barreiras neste domingo pela manhã. Sucederam-se, em lista interminável, os oradores, alguns se estendendo acima do confortável, como Zé Ronaldo, prefeito de Feira de Santana, e um dos pré-candidatos da Oposição ao Governo do Estado. Entre todos, inclusive o homenageado, Zito Barbosa, ninguém foi capaz de agradecer a maciça presença da imprensa. Para eles, a imprensa é cordata, singela e tem preço baixo.  Oziel Oliveira, o deputado, chega ao ponto de dizer que jornalista não tem voto, ao contrário dos cabinhos eleitorais.

Que não se enganem. Os jornalistas da região, por mais rasteirinhos que pareçam ser, pautam as mídias sociais, os debates na internet e isto se espalha como rastilho de pólvora. Cada vez mais as eleições serão objeto de discussão nos meios de comunicação e os políticos não podem ou não devem ignorar isso.

3 Comentários leave one →
  1. Bianca Bezerra Silva permalink
    30/09/2013 19:16

    Foi bom o evento da filiação de Zito Barbosa no partido DEM. Teve a presença das principais lideranças deste partido. As falas dos representantes do DEM foi pertinente. Demorou porque foram muitos oradores. Por fim, ACM NETO lançou Zito Barbosa a Pré-candidato a Deputado Federal na qualidade de liderança do Oeste e Pablo Barrozo para Deputado Estadual, com ACM NETO considerando Pablo Barrozo preparado para exercer com brilhantismo a sua função na vida pública. “São mais de doze anos que Pablo Barrozo colabora comigo, sempre realizando um grande trabalho, mostrando capacidade e competência, não tenho dúvida que será um grande homem público”, disse ACM Neto.

  2. Itapuan Cunha permalink
    01/10/2013 15:11

    A eleição está próxima, meu caro Sampaio. Infelizmente entre os blogueiros há quem trabalhe no varejo, com preços insignificantes. Não há uma união que una a classe e, pelo menos, estabeleça uma razoável tabela de preços.

  3. Itapuan Cunha permalink
    01/10/2013 15:43

    Sampaio. Boa tarde. Na minha observação acima escrevi, erroneamente, “NÃO HÁ UMA UNIÃO QUE UNA A CLASSE…”Minha intenção era afirmar que não há união e a seguir destacar a necessidade de uma agregação de todos”. Faço a ressalva em respeito não só ao amigo, intelectual de mão cheia, mas também ao seu seleto grupo de seguidores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: