Pular para o conteúdo

A realidade do Internacional é um filme de terror.

30/09/2013

Segunda-feira quente e ventosa no Oeste baiano. Notícias fracas. Colorado derrotado mais uma vez e ainda temos que aguentar um levantamento da Zero Hora, que mostra que o Inter é igual ao Náutico no segundo turno. E ainda hesitamos em pedir a cabeça do anão Dunga. Que horror! Veja a realidade:

A campanha do Inter no segundo turno é decepcionante. Em cinco jogos, o time somou apenas quatro pontos — mesma campanha do Náutico, lanterna do Brasileirão. A única vitória colorada na segunda parte do campeonato foi sobre o Criciúma, na 21ª rodada, por 1 a 0. Antes, o Inter havia empatado em casa com o Vitória e depois acumulou derrotas para Bahia, Portuguesa e Cruzeiro.

O Inter tem um aproveitamento de 26,67% no segundo turno, em 15° lugar — campanha idêntica à do Náutico. Atrás, estão Coritiba, com três pontos, Criciúma, com dois pontos e um jogo a mais, além de Vasco e Corinthians, que somaram apenas um ponto cada no segundo turno. A melhor campanha por aproveitamento no returno é do Cruzeiro, com 13 pontos em cinco jogos.

oexpressoblog26set

 

Newsletter-Feirão-Fiesta-Zero---Continua-1

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: