Pular para o conteúdo

As emoções do brasileirão

29/09/2013
Otávio: resposta pronta ao gol do Cruzeiro.

Otávio, 18 anos: resposta pronta ao gol do Cruzeiro.

O Internacional, jogando com  concorrência menor da velharia, sabe reagir: Cruzeiro faz um gol aos 4 minutos, Inter revida com Otávio menos de um minuto depois. Neste momento, 17 do primeiro tempo, o jogo segue empatado no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, a 40 km de Porto Alegre. Atlético Mineiro e Santos também estão empatados em 1×1 no primeiro tempo.

Nos jogos das 16 horas, o Grêmio derrotou o São Paulo pelo escore mínimo; o Bahia empatou com o Vasco em zero e eu juro que assisti o jogo do princípio ao fim sem cochilar; a Portuguesa deixou o Corinthians de quatro; e o Flamengo enterrou o Criciúma na zona do rebaixamento, depois de 4×1, num jogo de seis pontos.

Final do primeiro tempo

Impressionante o desempenho do Vitória: já fez 3 no bicho papão do campeonato, o furacão do Paraná,  o Atlético. O Atlético Mineiro fez 2 no Santos e ultrapassa o Inter na tabela.

Final do 2º Tempo

O Internacional tomou um gol aos 8 minutos do segundo tempo. E mostra toda a sua fragilidade, sem capacidade de reação. Agora vão trocar de estádio, voltando para Caxias. Como marido traído, vão trocar o sofá da sala. Manda o Dunga passear gente! Internacional já é o 7º colocado e, se perder mais uma, cai pra 15º ou 16º, uma posição acima da zona do rebaixamento.

Gente, bate no Dunga, mata o Dunga, mas não deixa nosso time perder de novo. Não vou viver 65 anos para ver meu time na segunda divisão. Não tenho vocação para gremista, vascaíno ou corintiano.

One Comment leave one →
  1. Junior permalink
    30/09/2013 11:55

    entao deixe de cornetear o Gremio,e aguenta seu timeco de sete anoes,digo seis + o Dunga.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: