Pular para o conteúdo

PRF recupera motorista amarrado e surrado dentro do seu caminhão

27/09/2013

caminhão prf

Por volta das 5:00h de ontem, 26, policiais Rodoviários Federais conseguiram libertar um motorista profissional, de 54 anos e natural de Concórdia/SC, que estava amarrado dentro do seu caminhão, roubado cerca de 1 hora antes. A ação ocorreu no KM 501 da BR 116, trecho de Milagres, a partir da denúncia de que um caminhão baú VW 24.250 CLC de cor amarela teria sido tomado de assalto por três elementos, e seguia em direção àquele município.
Os PRFs iniciaram as buscas até que visualizaram o caminhão, sinalizando para que o veículo parasse para prosseguir a abordagem, contudo, os meliantes não obedeceram, evadindo-se do local, realizando manobras arriscadas, como o trânsito pela contramão, até que abandonaram o veículo cerca de dois quilômetros à frente, disparando com armas de fogo contra os policiais e fugindo a pé para a mata. O caminhão foi recuperado, e o motorista que estava bastante machucado pelas agressões sofridas durante o assalto foi libertado pelos PRFs e conduzido ao Hospital Municipal de Milagres, onde foi medicado e liberado.
Uma equipe de Policias Militares em parceria com a equipe PRF continuou as buscas aos elementos foragidos, que não foram encontrados.

Um bom alerta para os caminhoneiros que trafegam do Sul e Sudeste pelo Oeste da Bahia, com alimentos, em direção ao Nordeste. O roubo de cargas está aumentando novamente.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: