Pular para o conteúdo

Barreiras: agentes de Saúde marcam paralisação para sexta-feira

24/09/2013

assembléia sindacs

Em assembleia realizada na manhã deste terça-feira (24), com bom número de participantes no plenário da câmara municipal de Barreiras, os agentes confirmaram realização de paralisação pontual para a próxima sexta-feira (27). O coordenador geral da entidade Gilvan dos Santos, fez breve comentário da reunião realizada ontem (23) com o prefeito em exercício, Paê Barbosa. “O gestor foi receptivo às nossas reivindicações. Sobre a polêmica do concurso público, expus as nossas preocupações e ouvimos que a administração ainda está no aguardo de resposta de como deve atuar a prefeitura e que se a decisão continuar a prefeitura vai entrar com processo de nulidade da decisão do TCM.”

Outro ponto da pauta foi a participação da entidade na 7ª Romaria dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias em Bom Jesus da Lapa nos dias 4 e 5 de outubro. A expectativa da direção é de que mais de 500 Agentes comunitários e de Endemias da base que representam participem do evento.

Além da ameaça de ficarem desempregados, os agentes estão as vésperas de completar 2 meses sem recebimento de salários, amargam condições materiais inadequadas ao bom desempenho de suas funções e quadro insuficiente para cobertura de toda abrangência municipal.

Feirão Buriti

 

gacea vestibular

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: