Pular para o conteúdo

Inter cansa e se despede da aspiração à ponta.

12/09/2013

inter

O Internacional despediu-se, hoje, em Novo Hamburgo, das aspirações de uma colocação de ponta no Brasileirão. D’Alessandro, autor de dois gols, vem jogando sozinho no time. Ter pernas para virar em cima do Vitória e depois não conseguir segurar o resultado de 2×1 foi uma lástima. Está certo que uma partida depois de 48 horas de outra é desgastante para qualquer equipe. Mas empatar com uma equipe que há cinco jogos não vencia, é pesado demais para o torcedor e para o time.

Leandro Behs, de Zero Hora, assim se referiu ao desanimador empate em casa do time gaúcho:

“Os minutos finais foram dramáticos para o Inter. Com o time cansado, não conseguia mais ir ao ataque e passou a se defender como podia e arriscar lançamentos para Scocco e Otávio, os mais adiantados. Nos últimos minutos, o Inter acusou o natural cansaço e não mais teve forças para vencer a partida. Foi décimo empate colorado em 20 partidas do Brasileirão.” A foto é de Mauro Vieira, da Agência RBS.

cursoslivresblogsampaio

Chevrolet Cobalt LTZ 1.4, o maior espaço interno e o maior porta malas da categoria - 563 litros - só na Topvel Veículos Chevrolet de Luís Eduardo, Barreiras e Bom Jesus da Lapa.

Chevrolet Cobalt LTZ 1.4, o maior espaço interno e o maior porta malas da categoria – 563 litros – só na Topvel Veículos Chevrolet de Luís Eduardo, Barreiras e Bom Jesus da Lapa.

3 Comentários leave one →
  1. Felipe permalink
    13/09/2013 9:14

    Vamos fazer cálculos:
    – 18 jogos restante, na média 9 fora e 9 em casa. (que agora também é considerado pelo Dunga fora de casa).
    – Pela média dos últimos resultado perde fora e empata em casa, ganha das galinhas mortas e perde pra mesmas.
    – Hoje tem 31 pontos em 5 lugar, somando pela média 11 pontos que se não perderem todos os jogos e ganharem apenas um (nem que seja roubado), atingiremos nosso grande objetivo 42 pontos, a linha da degola, estaremos em verdade na barra da saia para cair, mas e estaremos firmes em 16 lugar de honra.
    “Parabéns pela permanência na primeirona a frente de várias equipes muito forte como Bahia, Portuguesa, Ponte Preta e Náutico”.Só lembrando que se somarmos as folhas de pagamentos de todos eles é paga com o Banco de reserva do Inter.
    Nota da Redação:
    Segundona é assunto para Grêmio, Corinthians, Vasco e Palmeiras. O Internacional jamais esteve lá e jamais estará.

  2. Felipe permalink
    13/09/2013 10:50

    Temos uma ótima notícia aos colorados, nesses 18 jogos temos a grande possibilidade de termos nosso gaúcho “Jaílson Macedo Freitas” como árbitro,com certeza ele roubará para nos dar os 3 pontos tão desejados, o resto é por nossa conta, retranca com 06 e 04 cabeça de área, bola pro mato que o jogo é de campeonato.

  3. Rafael permalink
    13/09/2013 10:55

    Torcida colorada comemora o empate apos derrota pro santos.kkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: