Pular para o conteúdo

Carreta carregada de feijão tomba na BR 349

12/09/2013

tombado 1

Uma carreta carregada de feijão tombou sobre a pista, na manhã de ontem (11), por volta das 7:20hs, nas proximidades da Fazenda Boi Branco, na BR 349, no trecho entre Correntina e a BR 020. O motorista chegou a ficar preso na cabine, mas foi liberado por uma patrulha da PM do Rosário.

O caminhão de marca SCANIA G-420 com placa de Feira de Santana – BA estava sendo conduzida pelo senhor João Carlos Santana de Lima, que já teria sido retirado das ferragens por populares. O motorista do caminhão informou que carregava cerca de 32 toneladas de feijão, quando perdeu o controle e tombou o veículo. O SAMU de Posse – GO chegou ao local para realizar os primeiros socorros na vítima que sentia fortes dores abdominais encaminhando-o para o Hospital de Posse.

tombado 2

A guarnição permaneceu no local até as 17:00hs, resguardando a carga pois havia o perigo dos populares saquearem o feijão. Após a chegada dos responsáveis, foi feito o registro de acidente de trânsito e a carga foi liberada para os respectivos donos. Do blog Cotidiano Policial, de Santa Maria Vitória, com texto editado por este jornal.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: