Pular para o conteúdo

Já está rodando o Papuda Móvel, especial para gestores públicos e legisladores

07/09/2013

papuda móvelAtenção gestores públicos e legisladores. Já está rodando em Brasília e em breve em todo o País, o Papuda Móvel, para facilitar seu transporte diário entre o seu trabalho e a prisão. Especial para aqueles que forem condenados ao semi-aberto e também para aqueles que se despedem temporariamente da sociedade.

Na Bahia, estão preparando um “Papuda Móvel” com 9 eixos para atender a demanda.

ANUNCIO SAMPA OSVALDIR

 

groman

One Comment leave one →
  1. 11/09/2013 23:29

    HOJE, 11/09/2013, A CÂMARA DE VEREADORES DE CORRENTINA-BA, PARECIA UMA PRAÇA DE GUERRA. REVIVEMOS CENAS DO PERÍODO DA DITADURA MILITAR (1964-1985). FORTÍSSIMO EFETIVO DA POLÍCIA MILITAR E DO CIAC COM ARMAMENTO PESADO PARA REPRIMIR O POVO E PROTEGER ALGUNS BANDIDOS QUE TEM IMPUNIDADE GARANTIDA PELO PT E O PC do B!!!!!!
    Correntina-BA está vivendo a vigência do estado de sítio. A ditadura não acabou! O CIAC ao invés de proteger a população dos assaltos a bancos, do tráfico de drogas, se presta ao desserviço de reprimir a população que vai assistir às sessões da Câmara de Vereadores e aos vereadores da oposição, intimidá-los com armamento pesado à pedido do presidente Miltão, um ilustre forasteiro de procedência e ocupação desconhecida! É a isso que se presta o governo de Jaques Wagner do PT da Bahia e o PC do B, partidos de extrema direita dissimulados!
    PRECISAMOS URGENTEMENTE NOS MOBILIZARMOS PARA RESTABELECERMOS O ESTADO DE DIREITO EM CORRENTINA-BA! ABAIXO A DITADURA!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: