Pular para o conteúdo

Correntina: a batalha judicial continua

07/09/2013

plantaoO juiz plantonista do Tribunal Regional Eleitoral despachou liminarmente mandado de segurança, impetrado por Laerte Caires, o Laertão, anulando a diplomação de Ezequiel Barbosa. O feito deverá entrar na pauta do pleno do TRE nesta segunda-feira, dada a gravidade do assunto.

Newsletter-Feirão-Fiesta-Zero-02

 

oexpressoreal

9 Comentários leave one →
  1. Dercy Gonçalves permalink
    07/09/2013 13:48

    O certo sería o presidente da câmara assumir interinamente até o desfecho final desta peleja.

  2. 07/09/2013 13:57

    Correntina ta uma merda com esta politica espero que as autoridades elega o prefeito porque estão esquecendo .. de correntina….. a saúde , segurança moradia ta um caus…nosss esta politica e uma merda nunca aconteceu isto agora que ta acontecendo… acordem correntina precisa crescer….

  3. Geraldo da Silva Gusmão permalink
    07/09/2013 16:27

    a nossa Bahia é pobre por demais , e falta de conhecimento e consideração aos eleitores, por que não seria no voto que elege um governo ou numa eliminar ? se for assim não precisa mais o voto da maioria. então o ano que vem ninguém não precisa ir as urnas
    votar . é só formar uma eliminar será garantido o governo. conserta Bahia respeite os eleitores . e suas maiorias.

  4. nilson damião permalink
    07/09/2013 17:03

    Liminarzinha comprada na beira da praia em salvador, nas deixaram de observar uma serie de fatores que não convém falar aqui. O mais importante acho que seria o respeito ao voto direto do povo, e mais o direito é claro, responde no cargo a qualquer acusação, aquele que ganha a eleição, portanto muita calma ao povo, pois que dar uma liminar dessas não está preocupado com o que está acontecendo em nossa terra, tendo em vista todo o caos que se instala, em todas os locais públicos do município. Até que haja desfecho total desse novelo, Ezequiel continua prefeito do município legalmente.

  5. 07/09/2013 20:38

    deveria e anular esta eleicao e fazer outra.

  6. Emerson permalink
    09/09/2013 10:22

    Fica aqui uma critica ao judiciario pra que voto? para que TRE? TSE?. que defina-se de uma vez, so quem perde é a cidade e seus moradores.

  7. 09/09/2013 14:14

    Hheheheeheh… Está faltando um tanto de
    informação a respeito da legislação neste país, ou falta discernimento a respeito desta matéria. Estude e informe meu povo, o que acontece com pessoas que não estão aptas para administração pública. Ah! Sobre a Lei da Ficha Limpa mesmo. L I M P E.

  8. 11/09/2013 23:28

    HOJE, 11/09/2013, A CÂMARA DE VEREADORES DE CORRENTINA-BA, PARECIA UMA PRAÇA DE GUERRA. REVIVEMOS CENAS DO PERÍODO DA DITADURA MILITAR (1964-1985). FORTÍSSIMO EFETIVO DA POLÍCIA MILITAR E DO CIAC COM ARMAMENTO PESADO PARA REPRIMIR O POVO E PROTEGER ALGUNS BANDIDOS QUE TEM IMPUNIDADE GARANTIDA PELO PT E O PC do B!!!!!!
    Correntina-BA está vivendo a vigência do estado de sítio. A ditadura não acabou! O CIAC ao invés de proteger a população dos assaltos a bancos, do tráfico de drogas, se presta ao desserviço de reprimir a população que vai assistir às sessões da Câmara de Vereadores e aos vereadores da oposição, intimidá-los com armamento pesado à pedido do presidente Miltão, um ilustre forasteiro de procedência e ocupação desconhecida! É a isso que se presta o governo de Jaques Wagner do PT da Bahia e o PC do B, partidos de extrema direita dissimulados!
    PRECISAMOS URGENTEMENTE NOS MOBILIZARMOS PARA RESTABELECERMOS O ESTADO DE DIREITO EM CORRENTINA-BA! ABAIXO A DITADURA!!!!

  9. Pra mim correntina e um cidade mizeravel nenhum prefeito nessa p.orra faiz nada permalink
    13/02/2014 9:04

    Correntina eum mer.da nenhum prefeito nessa po.rra faiz nada

Deixe um comentário