Pular para o conteúdo

Coelba nega responsabilidade sobre queima de aparelhos na volta da energia.

31/08/2013

Após ser notificada pelo Procon-BA, que deu um prazo de cinco dias para que sejam prestados esclarecimentos sobre o apagão desta terça-feira (28), a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) voltou a negar a responsabilidade sobre o problema. A assessoria de imprensa do órgão informou que a queda de energia foi causada por uma falha no Sistema Interligado Nacional, controlado pelo Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS). “A interrupção no fornecimento de energia teve origem fora do sistema da distribuidora, afetando a região Nordeste, não sendo, portanto, gerenciada e nem de responsabilidade da Coelba”, esquivou-se. Já sobre o ressarcimento dos danos causados pelo blecaute aos consumidores, a concessionária alegou que “esse tipo de ocorrência não gera prejuízos em equipamentos elétricos”. Do Bahia Notícias.

Aqui na redação de O Expresso, um notebook queimou a placa mãe, que custa mais de 50% do valor do aparelho. Você está vendo este Editor procurar o escritório local da COELBA para pedir a indenização? Nem vai ver. De tanto ver seus direitos vilipendiados, o consumidor brasileiro adotou o famoso “deixa pra lá”.

Banner Bella Vistarodapé da Nina

???????????? 

One Comment leave one →
  1. Martinho Gomes permalink
    05/09/2013 15:31

    Prezados, estou com 5 meses para receber um ressarcimento RDE (reparo por dano elétrico), foi dado como indeferido e o cumulo é que o documento do parecer técnico é uma plagio de site da internet, procurei o procon e o setor jurídico da coelba informou que só paga até R$ 1.000,00 e o orçamento deu 1099,00. estou procurando a justiça. Conseguir um agendamento marcado para 24/09, vou exigir tudo que eu tenho direito e sei que ganho. e sem falar que é reincidência o equipamento já tinha sido recuperado pela coelba.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: