Pular para o conteúdo

PFR desarma caminhoneiros e prende assaltantes de cargas

27/08/2013

arma

Em Seabra, no Km 407 da BR 242, Policiais Rodoviários Federais encontraram uma arma de fogo no interior de um veículo de carga. Durante abordagem, no fim de noite desta segunda feira (26/08), ao caminhão trator Iveco/Tector 240E28, foi achado, após revista veicular realizada no mesmo, um revólver marca Taurus cal .38 com quatorze munições intactas. Nenhum dos quatro ocupantes do caminhão em questão assumiu a propriedade da arma de fogo, sendo todos conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária Local.

PRF efetua a prisão de homicidas fortemente armados, 
em ação conjunta com a PM

Por volta das 20:00h de sábado (24/08), Policiais Rodoviários Federais em Milagres, no Km 544 da BR 116, prenderam, com a ajuda da Polícia Militar Local, dois criminosos com várias passagens policiais. O flagrante ocorreu durante abordagem ao veículo GM/Meriva, com placas do Estado de São Paulo, que seguia para a cidade de Feira de Santana. Os policiais realizaram revista minuciosa no interior do automóvel, sendo encontradas uma pistola Taurus calibre .380 com dois carregadores e vinte munições intactas e outra pistola marca Walther, de fabricação alemã, com um carregador e 53 munições, também intactas.

bandidos

Através da entrevista aos dois indivíduos e consulta ao sistema, foi verificado que o carona, Marcelo Freire Ferraz, possuía dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio, enquanto o motorista possuía processo pelo mesmo crime. Em poder dos dois meliantes foi encontrada, ainda, uma caixa de ferramentas, com mais de 100 chaves próprias para abertura de carretas e um saco com lacres, comumente usados como algemas. Tal fato evidencia fortemente a ligação dos criminosos com assaltos a veículos de carga. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária Local.

antonietasemana

Vá buscar o seu Chevrolet Premiado nas lojas Topvel de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

Vá buscar o seu Chevrolet Premiado nas lojas Topvel de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: