Pular para o conteúdo

Inter empata de novo com equipe de “polo aquático”.

25/08/2013
Campo encharcado nivelou as equipes de Inter e Goiás. Foto de Ricardo Duarte da RBS

Campo encharcado nivelou as equipes de Inter e Goiás. Foto de Ricardo Duarte da RBS

Uma pergunta que fica sem resposta para os colorados é porque o Internacional, com praticamente uma seleção em campo, está a seis partidas sem ganhar, perpetuando uma série de empates que já chega a 8 em 16 partidas. Dunga disse, após o jogo de hoje, em Novo Hamburgo, contra o Goiás, que a equipe precisa atuar mais compacta. O que ele quis dizer e não disse é que está faltando mais o velho e tradicional “pegar junto”, sentimento de equipe, com atacante ajudando a frustrar os ataques do adversário no meio campo.

Outro fator externo que está prejudicando o Inter é o “campinho” do Novo Hamburgo, o Estádio do Vale. Depois de derrotar o medíocre Salgueiro no meio da semana, por 3×0, pela Copa do Brasil, a metade do time hoje não entrou em campo. E fez mais uma partida sob chuva torrencial, o que certamente acaba uma equipe leve como a do colorado gaúcho.

André Baibich, de Zero Hora, resumiu assim a partida de futebol aquático do Inter:

“O Inter repetiu os problemas defensivos que ocasionaram os recentes maus resultados da equipe, mas teve forças para buscar o empate em 3 a 3 após estar perdendo por 3 a 1 para o Goiás, no Estádio do Vale. O empate estende a seis jogos a sequência sem vitórias do time no Campeonato Brasileiro.”

O Bahia ganhou do Náutico, o Vitória perdeu para o Santos e o Grêmio ganhou por 1×0 do Flamengo no sábado, consolidando-se no G4.

2 Comentários leave one →
  1. Felipe permalink
    25/08/2013 22:13

    Meu colorado editor, estamos enganando quem? Esse time é meia boca, sem técnico e vai estar daqui a algumas rodadas na briga pela degola. Vamos começar a campanha pra mandar Dunga a mer…….

  2. Mario Machado permalink
    26/08/2013 0:54

    Com licença, caro periodista tecnologico, mas mais uma vez quem permanece hospedado na suite 03 do HOTEL G4 é o GREMIO, estou certo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: