Pular para o conteúdo

O nobre vereador Sidnei Giachini e o chulé do Alaídio

21/08/2013

O vereador Sidnei Giachini ganhou seus 5 minutos de fama, ontem, na sessão ordinária da Câmara Municipal, quando deixou de tratar os relevantes assuntos do Município para ofender este jornalista. Começando pela expressão “canalha”, pela qual deverá ser responsabilizado em juízo. E foi mais longe, ofendendo no atacado todos os jornalistas da Região: “Se este jornalista fosse bom, estaria trabalhando na  Globo”. No que poderia ser retrucado, se nós tivéssemos o mesmo teor de massa encefálica do Vereador: “Se o parlamentar Sidnei Giachini fosse bom, seria um senador, participando da Câmara Alta da República”. Não o fazemos porque soubemos da importante contribuição que cada vereador, da comuna mais humilde, tem a dar na construção e consolidação do regime democrático.

Na sua longa algaravia, Sidnei foi secundado pelo eminente Alaídio Castilho: “Tem pessoas que não merecem lavar os meus pés”. Novamente acertou o Vereador: “Ninguém merece lavar os pés de Alaídio, ainda mais se for verdade que ele tem um chulé dos diabos”.

Ao douto vereador Sidnei Giachini, que afirmou não saber onde fizemos nossa formação, dedico a reprodução do nosso diploma, reafirmando que certamente a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul não é uma instituição educacional beira-chão, com o qual o insigne parlamentar deve estar acostumado.

sampa-diploma-1-001

8 Comentários leave one →
  1. regis permalink
    21/08/2013 14:01

    As sessões da Câmara de LEM , tá sendo cada dia mais deprimente . Mas na falta do que fazer tem que ser abordado algum tema mesmo , seja lá o qual for . Pobre povo !

  2. MARCELO permalink
    21/08/2013 14:08

    Pois é Sampaio, o vereador Sidnei e Alaidio deveriam está num circo, pois só sabem fazer palhaçada na camara municipal, eu mesmo fui ontem ver a tal sessão, se soubesse que os nobres vereadores da oposição, se chamam aqueles senhores de oposição, na proxima sessão vou levar meu filho, ele tem 5 anos e adora um circo, há vou levar pipoca também pra gente comer lá, há talvez pizza seja melhor.

  3. carla permalink
    21/08/2013 15:44

    Boa …matou a cobra e mostrou o pau kkk

  4. Lobo permalink
    21/08/2013 19:44

    Kkkkkk. Será que tem chulé nos quatro pés?

  5. Daniel permalink
    22/08/2013 8:23

    Deprimente….ao invés de apresentarem propostas serias para nossa população ficam trocando farpas na camara. Ainda bem que não votei em nehum vereador de LEM.

  6. Luis Fernando permalink
    22/08/2013 9:57

    Nossa cidade precisa de jornalismo e politica seria e profissional, ta na hora dos vereadores e a imprenssa pararem o amodorismo. Vou na camara de vereadores e só vejo mentiras e enganação ao povo, este jornal aqui so vê e divulga erros de governos de outras cidades, aqui neste jornal a unica administração que não erra é a de Luís Eduardo Magalhães, caro redator quando se critica os outros, tb tem que saber receber criticas. Aqui o redator fala e escreve o que quer, mesmos que seja pura opinião, lá na camara os vereadores falam o que querem, mesmo que seja apenas opinião. ISTO É DEMOCRACIA.
    A unica esperança que tenho, é que todos sejam inteligente e coloquem o bem estar do municipio e da população a frente dos interesses pessoais.

  7. Luis Fernando permalink
    22/08/2013 10:01

    No Brasil é fato: nem todo diploma é sinal de capacidade e de entendimento de um bom profissional, como em toda area, existem diplomados bons e diplomados ruins.

  8. José permalink
    25/08/2013 10:41

    Luis Fernando não deve mesmo saber o que é jornalismo. Passe uns dias acompanhando um jornalista e vai parar de dizer asneiras. Vá em frente Carlos, a turminha do passado critica porque os líderes deles sumiram. Eles ainda terão muito tempo parar chorar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: