Pular para o conteúdo

Comissão da Câmara aprova projeto de plebiscito do Estado do São Francisco

21/08/2013

Foi aprovado, por unanimidade, na manhã desta quarta-feira (21), na Comissão de Integração Nacional e Desenvolvimento Regional, o Projeto de Decreto Legislativo (355/11), que trata da realização de um plebiscito para que seja criado o Estado do Rio São Francisco.

Para o autor do projeto e maior defensor da criação do novo estado, deputado Oziel Oliveira (PDT-BA), essa é mais uma vitória para aqueles que defendem o Estado do Rio São Francisco. “Vencemos mais uma batalha, e tenho certeza que vamos obter êxito nessa caminhada. Fiz questão de agradecer pessoalmente ao deputado Marcelo Castro (PI), que tão bem relatou o projeto. A população que mora naquela região está ansiosa por uma resposta desse parlamento. Nossa região tem um potencial econômico gigantesco, queremos a criação do novo estado para crescermos ainda mais. Estou muito feliz com a aprovação do projeto”, comemorou Oziel Oliveira.

O Estado do Rio São Francisco será composto por 35 cidades. Hoje, a região oeste da Bahia conta com uma economia pujante, atraindo investimentos de grandes empresas além de ser maior produtora de grãos do Estado.

A Fazenda Novo 2

 

Print

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: