Pular para o conteúdo

Secretário debate segurança nas escolas noturnas

05/08/2013

O secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito de Luís Eduardo Magalhães, Marcos Alecrim se reuniu, na noite da quinta-feira, 1º de agosto, com coordenadores e vice-diretores das escolas que oferecem Educação de Jovens e Adultos (EJA) no município. A reunião aconteceu na sala de reuniões da Secretaria de Educação, no Centro Administrativo.

Alecrim ouviu as demandas dos coordenadores e vice-diretores e adiantou que irá criar um sistema de rondas para a Guarda Municipal, visando atender a todas unidades escolares municipais. “Temos um número reduzido de Guardas Municipais para cuidar do patrimônio público no Município. Enquanto não houver um novo concurso precisaremos criar alternativas para atender a todos”, disse.

O secretário informou também que encaminhará as demandas até o comando da 5ª CIA de Polícia Militar, a fim de tentar organizar um sistema semelhante com a polícia. Para Alecrim, a confirmação da independência da companhia vai contribuir para minimizar a sensação de insegurança vivida pela população.

Outra novidade anunciada pelo Secretário, é que a partir desta segunda-feira, 05, a Superintendência de Trânsito (SUTRANS) de Luís Eduardo Magalhães irá multar aqueles que infringirem a legislação de trânsito. Esse trabalho será feito pelos Agentes de Trânsito do município.

Maxxi Rome

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: