Pular para o conteúdo

A ronda da Polícia Militar: um rosário sem fim de crimes.

12/07/2013

A polícia militar teve vários registros em alguns municípios do Oeste da Bahia, no dia de ontem, 11. Entre eles, o mais grave foi uma tentativa de homicídio ocorrida no Conjunto Habitacional Barreiras I, em Barreiras.

Segundo informações policiais, um homem conhecido pelo pré-nome de Arleno, teria efetuado vários disparos de revólver contra um jovem de 21 anos. O denunciante, que não foi atingido, prestou queixa na delegacia de polícia do Complexo Policial de Barreiras. Apesar de efetuar rondas na comunidade, a PM não encontrou o autor dos disparos.

Menor armado e perigoso

A arma apreendida com o menor.

A arma apreendida com o menor.

A PM de Luís Eduardo Magalhães apreendeu ontem o menor D.C.S., de 17 anos, que portava um revólver calibre 32, com 5 munições intactas, na cintura. O menor já tem várias passagens pela Polícia.

Resta saber se o perigoso meliante será remetido ao instituto apropriado em Salvador ou será novamente solto nas ruas.

Roubo e agressão

O menor A.D.D., 17 anos, morador do bairro Santa Luzia, foi detido e agredido por populares na praça do Loteamento Rio Grande, após roubar um celular de uma moradora do bairro São Pedro.

O menor foi apresentado na delegacia de polícia de Barreiras com lesões leves causada pelas agressões dos populares.

Moto abandonada

Foi apresentada na delegacia de polícia de Barreiras, por volta das 21h40 de ontem, 11, uma motocicleta Honda Falcon, de placa JOD 3564. A moto foi encontrada abandonada na serra do aeroporto.

Captura de foragido

 A polícia civil de Cristópolis, Oeste da Bahia, com o apoio de uma guarnição da polícia militar, prendeu o foragido da justiça do Distrito Federal, Darlei Jesus dos Santos, vulgo “Quen-Quen”, 30 anos. Ele foi detido por volta de 11h30 desta quinta-feira, 11, na localidade de Lagoa do Oscar, zona rural do município.

Os agentes chegaram à propriedade da família e encontraram Darlei almoçando, embaixo de uma árvore.

O mandado de prisão preventiva, em desfavor de Darlei, é resultado de um inquérito policial instaurado na 27ª DP de Samambaia/DF, que indicia o acusado pela incidência no artigo 121 parágrafo 2º inciso IV (homicídio cometido à traição ou emboscada, sem dar à vítima chance de se defender) do Código de Processo Penal. O mandado tem validade de 20 anos, contados desde 31 de maio de 2006. Da redação do Jornal Nova Fronteira, com informações da PM da Bahia e edição deste jornal.

rizzo grande

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: