Pular para o conteúdo

Correntina: pleno do TSE confirma eleição de Ezequiel.

01/07/2013

A festa não para em Correntina. O prefeito eleito nas urnas Ezequiel Barbosa venceu por 7 a zero no TSE – Tribunal Superior Eleitoral – e deve tomar posse nas próximas horas como novo prefeito do município em substituição ao segundo colocado Laerte Caires da Silva, o Laertão, que vinha ocupando o posto por decisão liminar. No entendimento do TSE todos os atos que levaram o segundo colocado a assumir são nulos e Ezequiel é o legítimo prefeito de Correntina. 

Demonstrando muita tranquilidade, Ezequiel disse que sempre acreditou na Justiça e nunca perdeu a fé. “Fui eleito com a maioria dos votos do povo de Correntina e agora e estou aguardando que a Justiça determine a data e o horário da posse que pode ocorrer nesta terça ou nesta quarta-feira” disse ele por telefone ao Mural do Oeste.
arquiteco alterado banner
11 Comentários leave one →
  1. rayane costa silva permalink
    01/07/2013 21:46

    Fico pasma ao ver que um jornal tem coragem de publicar uma matéria nesse nível, pois quem assistiu a sessão na TV Justiça ao vivo, viu que não houve vitória nenhuma do senhor Ezequiel no TSE. Pois o ministro Castro Meira disse que não iria manifestar enquanto não receber uma explicação do TRE/Ba que não ficou clara no processo. Os outros ministros então acolheram essa decisão de aguardar o parecer do TRE. Portanto, ele nem negou nem deu provimento ao agravo regimental. Isso só será decidido após a explicação do TRE. Agora o senhor Ezequiel, mais uma vez resolveu tapear seus eleitores e anunciou que ganhou de 7X0. Alguns eleitores dele que tem SKY em casa e acompanharam o caso no TSe até comentaram que o povo é ignorante e fica acreditando nessas mentiras. Seria bom que esse jornal, antes de publicar notícias distorcidas se inteirasse do que realmente aconteceu, acesse o site do tse e assista à sessão de hoje, vocês vão ouvir bem o que o ministro falou: não manifestarei hoje porque quero um explicação do TRE/ba. Portanto, não houve vitória hoje nem de Ezequiel nem de Laertão, e os dois lados comemoraram hoje, mas vocêssó publicaram a comemoração de ezequiel. E mais, a polícia teve que prender baderneiros do lado dele que invadiu a comemoração do ¨65 e bateu na polícia

    Nota da Redação:
    Continue sua missão ingrata de falar mal da imprensa, clicando aqui.

    • Cidadão permalink
      04/07/2013 12:35

      É Rayane é pra fica pasmo mesmo e o Sr. Editor ainda coloca um link de um site de noticias duvidosas.

  2. Dirlene Justus permalink
    02/07/2013 1:17

    jornalzin fulero.

  3. 02/07/2013 8:39

    O Jornal apenas faz o que e de direito! Pesquisem meu povo Respe 3087 …Aguardemos

    • denis permalink
      04/07/2013 22:52

      Prefeito é aquele que ganhou nos votos.Vcs estão assistindo em jornais,quem manda é O POVO.

  4. Aderlon Silva permalink
    02/07/2013 17:43

    E.Dcl. NO(A) Recurso Especial Eleitoral Nº 3087 ( MINISTRO CASTRO MEIRA )
    Origem:
    CORRENTINA-BA
    Resumo:
    EMBARGOS DE DECLARAÇÃO

    Decisão:
    O Tribunal, por unanimidade, acolheu os embargos de declaração, nos termos do voto do Relator. Votaram com o Relator os Ministros Henrique Neves da Silva, Admar Gonzaga, Gilmar Mendes, Rosa Weber, Laurita Vaz e Cármen Lúcia (presidente)

    • dilma rouseef permalink
      03/07/2013 15:22

      ai tem um bando de macaco tudo com o rabo no ponto de incendiar a qualquer momento kkkkkkkkk

  5. 05/07/2013 12:51

    quem manda e zica tenda de desisperados so porque perderam a mamada ficam enganado o povo o prosseso foi julgado e zica nao tem o rabo preso com a justica pois ele de fato e ficha limpa seus ladroes se querem a prefeitura devem antes de tudo serem eleitos pela populacao porque o que prevalecem sao os votos engulam essa banana kkkkkkkkkkkkkkkk

  6. dilma rouseef permalink
    06/07/2013 9:15

    não querem entregar a prefeitura pelo motivo da sujeira que tem lá dentro, e sabe que zica vai botar no rabo desses FDP, cambada de ladrão vão tds se fffffffff………………………………………….

  7. Fernando Henrique Costa permalink
    07/07/2013 17:30

    Gente vai procurar o que fazer… o velhinho é bom de voto mesmo foi eleito e ainda conseguiu para que o povo elegesse seus dois filhos. Ô velhinho bom de voto!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK… Nada melhor que um dia após o outro!!!

    • 09/10/2013 17:26

      SE O POVO GOSTA DE SER ENGANADO ,QUE CONTINUE DEIXANDO SER ENGANADO.MAS QUE CORRENTINA ESTAR SENDO GOVERNADA PELA LEI DA FICHA LIMPA ESTAR., É FICHA LIMPA Q. GOVERNA CORRENTINA,POIS O HOMEM Q. DIZEM SER FICHA LIMPA CONTINUA FICHA SUJA,RESPONDE VÁRIOS PROCESSOS E ALÉM DO MAIS É INELEGIVEL PELA LEI.LAERTE CAIRES PELA LEI FOI QUEM GANHOU AS ELEIÇÕES.ATÉ QUE FIM UMA LEI QUE O POVO PEDIU E VOTOU
      É CUMPRINDA.E ESPERO QUE O TSE CUMPRA ESTA LEI.FICHA SUJA NÃO GOVERNA NEM AQUI E NEM NA CHINA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: