Pular para o conteúdo

Propaganda do Oeste para soteropolitano ver

30/05/2013
Suplemento de A Tarde: financiado pelos contribuintes do Oeste

Suplemento de A Tarde: financiado pelos contribuintes do Oeste

Os prefeitos de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, São Desidério, Brumado, Santa Maria da Vitória e Guanambi fizeram grandes e dispendiosos anúncios num suplemento especial do jornal A Tarde, que trata da natimorta Ferrovia de Integração Oeste Leste – Fiol. O jornal circulou neste dia 28. A soma da circulação desse jornal em Barreiras e Luís Eduardo, por exemplo, não deve atingir 10% da tiragem do jornal de menor circulação, entre os “nanicos” das duas cidades,  nos quais O Expresso orgulhosamente se insere.

À imprensa regional, os prefeitos reservam migalhas da sua verba de propaganda, com exceção de um jornal que tem nos bastidores um importante empresário do agronegócio como investidor principal.

Favorecer alguns veículos de comunicação em detrimento de outros gera, evidentemente, desconforto para o princípio da igualdade do qual a propaganda oficial não deve prescindir. E um evidente azedume em relação a essas gestões, do qual, com certeza, não podem se queixar no futuro.

Os projetos pessoais de alavancar notoriedade estadual desses prefeitos não interessam aos seus eleitores locais, nem aos cofres municipais. 

One Comment leave one →
  1. Anne Karine Ferreira permalink
    31/05/2013 15:12

    Meu caro colega Sampaio, há muito tempo que venho defendendo a bandeira da nossa imprensa local. Durante o ano inteiro gostaria de saber quem acompanha os movimentos da nossa região? 2 pesos e 2 medidas? Fato!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: