Pular para o conteúdo

Liberou geral!

30/05/2013

Os carros da Câmara Municipal já não param mais no estacionamento, ao final do expediente, como é previsto em lei. Ontem, em torno de 20 horas, só três carros estavam estacionados no local reservado. Hoje, 19h30m, um carro permanecia, com sinais de violenta colisão, na BR 242, próximo ao Jardim das Oliveiras, sem o motorista. Sabe quem vai pagar o conserto? Você, meu caro leitor, que trabalha de sol a sol para pagar em dia seus impostos.

Todos sabíamos que a história da aquisição dos carros ia resultar em abusos. Já aconteceu de vereador viajar a Brasília com carro da Câmara e, sem nenhum pejo, visitar a “Feira dos Importados”, com gasolina e risco por conta do erário público. Agora todo mundo circula à noite, numa liberalidade com o bolso alheio capaz de causar inveja.

One Comment leave one →
  1. 31/05/2013 13:07

    Enquanto eles passeiam com dinheiro publico, ou seja nosso,a população de luis eduardo não tem nem coletivo para transitar pela cidade;porque chamar os misseros onibus que circulam por aqui de coletivos é uma brincadeira!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: