Pular para o conteúdo

Demir Barbosa nega ter autorizado anúncio em “A Tarde”.

30/05/2013

O prefeito de São Desidério, Demir Barbosa, ligou para o Mural do Oeste e falou sobre a nota  publicada por O Expresso e reproduzida pelos blogs regionais, dando notícia sobre o pagamento de anúncios em um caderno especial sobre a Ferrovia Oeste-Leste em um jornal da capital.

Demir disse que admira o trabalho da imprensa regional que – no seu entendimento – tem sido parceira do desenvolvimento do Oeste Baiano. O prefeito afirmou também que São Desidério não fez qualquer pagamento de publicidade no caderno publicado pelo jornal de Salvador. Demir frisou que as divulgações na sua gestão serão feitas  obedecendo aos princípios legais.

Diz o jornalista Roberto de Senna, editor do Mural do Oeste:

“A atitude do prefeito de São Desidério merece elogios pela sua demonstração de coerência e pela importância que dá aos veículos de comunicação da região que lutam com extrema dificuldade para vencer os obstáculos e superar os desafios. É sempre bom repetir: a invenção da internet provocou o surgimento de uma nova realidade e uma nova dinâmica na informação. O monopólio da comunicação está com os dias contados e isso é fundamental para consolidar a democracia no Brasil e, sobretudo, no Oeste Baiano. Felizmente muitos gestores das áreas públicas e privadas estão enxergando este novo cenário.”

galvani

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: