Pular para o conteúdo

A fina flor do debate político

08/05/2013

A sessão da Câmara desta última terça-feira foi quente, quase fervendo. Os vereadores Sidnei Giachini, Vôga Pelissari e Jarbas Rocha andaram de se chamando de “minha flor, meus pecados”, incluindo aí analfabeto e moleque. Palmas para os nossos vereadores e um aplauso especial para Giachini que é candidato sério ao Oscar da gentileza, da urbanidade e dos bons modos.

Maradona quer projeto

O vereador Maradona, de Correntina, viu no blog do Expresso o projeto de Alaídio Castilhos sobre sustentabilidade nas escolas. Na manhã desta quarta ligou para o vereador Jarbas Rocha, pedindo que ele consiga o projeto para ele apresentar na Câmara da bucólica Correntina. Correntina, que disputa com Santa Maria Vitória, o título de cidade mais bonita do Vale do Rio Corrente, agora também vai ser a de maior sustentabilidade.

Standbyte cartuchos 600

One Comment leave one →
  1. 08/05/2013 23:01

    Meus queridos amigos,hoje na Sessão da Câmara pude observar o despreparo,a intolerancia,a falta de argumentos e o medo da verdade que a Casa Legislativa IMPÕE aos nobres edis de esclarecer a população sobre as dificuldades encontradas em CORRENTINA.Todos os vereadores presentes queriam fazer uso da palavra por 10 minutos durante o Expediente,porém o Sr. Presidente,utilizando o regimento,deixou somente os Vereadores Madson e Lormino falarem,sendo que este último,fez um discurso direcionado ao Vereador Jon Félix e aos gestores passados e ENCERROU a sessão.Fiquei inconformado, pois preparei um pronunciamento contundente no que diz respeito aos problemas da nossa cidade e possíveis soluções,através de um estudo criterioso.Ainda bem que a RÁDIO PLANALTO,através da SRA.MARIA ALICE,liberou por 10 minutos AMANHÃ no seu programa do 12:00 hras, a minha fala,pois semana que vem estarei em Brasília e não participarei da sessão.Um abraço Vereador MARADONA..A sua audiencia é importantíssima…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: