Pular para o conteúdo

A festa de sexta tende a ser maior que a da inauguração da FIOL

24/04/2013

Já estão confirmadas, no Seminário da FIOL,  que se realiza nesta sexta-feira, em Barreiras, as presenças do governador Jaques Wagner, dos ministros César Borges (Transportes), José Leônidas de Menezes Cristino (Portos), Agnaldo Veloso Ribeiro (Cidades), Augusto Nardes (presidente do TCU), Aroldo Cedraz (vice-presidente do TCU), Josias Sampaio (presidente da Valec), Volney Zanardi Jr. (presidente do Ibama), Bernardo Figueiredo (presidente da Empresa de Planejamento e Logística), Elmo Vaz Bastos de Matos (Presidente da Codevasf), Márcio Zimmermann (secretário Executivo do Ministério das Minas e Energia) e gal. Jorge Ernesto Pinto Fraxe (diretor-geral do DNIT).

Presenças confirmadas também do vice-governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar; José Sérgio Gabrielli – Secretário de Planejamento; Ruy Costa – Secretário da Casa Civil; Carlos Costa – Secretário da Indústria Naval e Portuária; Eduardo Sales – Secretário da Agricultura; James Correia – Secretário da Indústria, Comércio e Mineração; Wilson Brito – Secretário do Desenvolvimento Regional.

Além disso, estará presente, para gáudio da sua legiãos de fans, a musa dos  municípios , Maria Quitéria, presidente da UPB. Como também, o presidente Humberto Santa Cruz, da UMOB – União dos Municípios do Oeste da Bahia e representantes da AMURC – Associação dos Municípios da Região Cacaueira; AMIRS – Associação dos Municípios da Região Sudoeste; AMAVALE – Associação dos Municípios da Serra Geral e do Vale do São Francisco; AMORVALE – Associação dos Municípios do Médio São Francisco; CIMURC – Consórcio Intermunicipal dos Municípios do Vale do Rio das Contas.

Participarão também a Comissão da Fiol na Assembléia Legislativa da Bahia, presidida pela deputada Ivana Bastos, Comissão do Porto Sul, deputado Augusto Castro (PSDB-presidente); Comissão de Infraestrutura, deputado Herbert Barbosa (DEM-presidente), entre outras personalidades.

 O Leão não é fácil não: vai trazer a metade de Brasília e uma boa parte de Salvador para o Seminário.

One Comment leave one →
  1. Flo permalink
    25/04/2013 7:43

    eles virão para um grande comicio, isso sim, a ferrovia é secundária na visão destes politicos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: