Pular para o conteúdo

Barreiras: homicídio de sexagenário não tem causa aparente

05/04/2013

alôO caminhoneiro aposentado Antonio Silvério Almeida, conhecido por ‘Branco’, 62 anos,  foi assassinado com tiros de revólver de calibre desconhecido, por volta das 20h30 de ontem, 04, quando chegava em sua residência, no bairro Vila Amorim, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

O autor surpreendeu a vítima, efetuando seis disparos, dois lhe acertaram o rosto e o tórax, outros atingiram a parede da casa.

Vizinhos ouviram os estampidos e foram em direção ao local, onde o mesmo estava caído, perto de sua moto. Eles avisaram imediatamente a polícia e o Samu, que ao chegarem no endereço, já o encontraram sem sinais de vida.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e a delegada de plantão Marineide Pires realizaram a perícia na área do crime, e removeram o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

Com ar de revolta e visivelmente transtornados com a execução, alguns amigos do aposentado contaram que ele era uma pessoa tranquila, não aparentava ter inimigos e frequentava o “Vale do Amanhecer”, onde se dedicava a religião espírita.

Apesar de possuir duas filhas, Antonio morava sozinho. A mulher de quem havia se separado, esteve no local do crime, onde chorou e lamentou pelo ocorrido, mas não chegou a comentar o crime.

A Polícia Civil vai investigar a autoria e as causas do assassinato. Do site Alô Salomão.

É o 17º homicídio em Barreiras este ano. Em Luís Eduardo Magalhães são 14 homicídios. E mais de 80% deles estão esclarecidos.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: