Pular para o conteúdo

Família Lima faz show instigante na comemoração do aniversário da cidade

31/03/2013
Os patrocinadores Caixa Econômica Federal, Galvani, Vento em Popa Janjar e Líder, bem como os organizadores, Oranjje Comunicação estão de parabéns pela iniciativa.

Os patrocinadores Caixa Econômica Federal, Galvani, Vento em Popa Janjar e Líder, bem como os organizadores, Oranjje Comunicação estão de parabéns pela iniciativa.

Foi um sucesso o show principal das comemorações do 13º aniversário de Luís Eduardo Magalhães. A “Família Lima” trouxe para a praça lotada um espetáculo elegante, com execuções de peças do cancioneiro popular, das operetas e com passagens surpreendentes por autores tão diversificados como Led Zepellin, Lulu Santos, Lupiscínio Rodrigues e Evángelos Odysséas Papathanassíu, autor da trilha sonora do filme Carruagens de Fogo, Oscar do Cinema de 1981.

A participação da platéia foi animadora desde o princípio, motivada pelo vocalista Lucas Lima.

Apesar das pressões políticas que a Administração Municipal recebeu, tanto de setores religiosos organizados, como de populares, o show serviu como demonstração cabal que não só gospel, arrocha e axé fazem parte do gosto musical do povo de Luís Eduardo. Está aberto um novo tempo para os shows populares na cidade.

4 Comentários leave one →
  1. lucas permalink
    31/03/2013 16:35

    Parabéns aos orgaizadores do evento das comemorações do município.O SHOW com Familia Lima foi um espetáculo!!! Nossos munícipes merecem shows como esses! Foi emocionante!

  2. 31/03/2013 20:00

    PARABÉNS PREFEITO PELA MAGNIFICA FESTA, VIVA CULTURA E ARTE, QUEREMOS ISSO, SOMOS PESSOAS QUE GOSTAMOS DISSO.

  3. andre augusto silva permalink
    01/04/2013 8:43

    INSTIGANTE AO SONO. NÃO TINHA NINGUEM NA PRAÇA PARA VER ESSA MUSICA EUROPÉIA DE PÉSSIMA QUALIDADE!

  4. Eduardo permalink
    01/04/2013 8:58

    Meu caro André, o gosto musical de uma pessoa define claramente o nível cultural da mesma e pelo seu comentário você deixa bem claro o quanto é baixo o seu, se é que você tem algum. O prefeito HSC está de parabéns pela iniciativa, chega de Sertanojos. Tá mais do que na hora de variar o cardápio musical, afinal, LEM é uma cidade de uma cultura plural e com com certeza existem muitas pessoas com um gosto musical refinado, inclusive o nosso Prefeito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: