Pular para o conteúdo

Dois bancos da Barra são assaltados.

14/03/2013
tags: ,
A tranquila cidade histórica foi sacudida pelo tiroteio do bando

A tranquila cidade histórica foi sacudida pelo tiroteio do bando

Um bando com mais de 10 homens aterrorizou os moradores da cidade de Barra  por volta das 11h00 desta quinta-feira. Eles chegaram em dois veículos, atirando para o alto e fechando a Rua dos Marianes por cerca de meia hora, segundo testemunhas.

Os bandidos assaltaram as agências do Banco do Brasil e Bradesco, que ficam na mesma rua, a uma distância estimada de 60 metros. Os criminosos fugiram com reféns em cima dos capôs dos carros em direção a Muquém do São Francisco, pela BA-161. Quatro reféns já fizeram  contato com a polícia, comunicando sua liberação. O número total de reféns ainda não foi divulgado.

Policiais civis e militares da região, que já estavam em diligência na captura dos homens que haviam explodido, de madrugada, um caixa eletrônico do Bradesco na cidade vizinha de Muquém do São Francisco, receberam reforços para fechar o cerco. Os policiais ainda não sabem se é a mesma quadrilha que agiu nas duas cidades.

Os assaltantes de Barra estão em uma caminhonete VW Amarok de cor cinza, placas OGT9310, de Goiânia. O outro veículo, segundo testemunhas, é um Fiat Estrada marrom. Por Miriam Hermes, da sucursal de Barreiras do jornal A Tarde.

standbyte março 2

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: