Pular para o conteúdo

A intolerância não faz bem aos religiosos

11/03/2013

PastorFelicianoBatalha

Que nos desculpem os seguidores das igrejas evangélicas, mas esse pastor Feliciano é uma besta mesmo. Ou a besta. Além da chapinha para alisar os cabelos e as lentes azuis para ressaltar o olhar, está comprando briga com as minorias mais barulhentas do País. Que, a bem da verdade, hoje já são quase maiorias. Essa história de paladino da moral e dos bons costumes certamente não dará certo para o (in) Feliciano.

Continuo a acreditar que a principal qualidade de um líder religioso seja a generosidade de coração e a compreensão dos problemas dos seus seguidores. Religiosos radicais bastam o que já temos ao redor do mundo.

 

2 Comentários leave one →
  1. GEPETTO permalink
    11/03/2013 7:12

    Os evangelicos van camino de crear sua propia inquisição . Veremos quem vira Cardenal Torquemada.
    ¿Jesus no fuo quem falo que a Dios o que es de Dios e a Cesar o que es de Cesar? ¿Que fazen entom estos caras na politica si acreditan ser visionarios?

  2. Rilques de Almeida permalink
    11/03/2013 17:14

    Me da um frio na espinha, pela aberração ideológica incrustrada na pessoa do postor Marco Feliciano quando indicado e pior eleito, na minha humilde opião a pessoa que deveria assumir uma pasta igual a dos direitos humanos e minorias deveria ter a reputação ilibada, sem ódio e precoceitos de cor, ideológia, opção sexual e religião, fico comedo como uma pessoa com a mente retrógrada como esta possa ter condições políticas de sustentação a frente desta pasta, nos já sabemos o quão e perigoso quando religiosos extremista assumem posições de liderançafica,fica aqui minha indignação e temor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: