Pular para o conteúdo

ADAB apreende 17 toneladas de produtos ilegais em Barreiras

28/02/2013

A Coordenadoria Regional da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) em Barreiras intensificou as ações de fiscalização de trânsito de produtos na BR 242/020. Durante todo o mês de fevereiro médicos veterinários e fiscais estaduais agropecuários, em conjunto com a Polícia Rodoviária, estiveram na região de Barreiras para evitar que produtos clandestinos transitem pelo Estado, colocando em risco a agropecuária baiana. No total, a Agência retirou de circulação duas toneladas de carne, queijo e peixe impróprios para consumo.

Foram apreendidos 500 Kg de carne clandestina, 600 Kg de queijo sem selo de inspeção, com origem de Porangatu, município de Goiás, e 800 Kg de peixe transportados sem condições mínimas de higiene. Toda a carga estava sem inspeção sanitária e imprópria para consumo.

carne2

No dia de hoje, a ADAB apreendeu, em operação conjunta com o Ministério da Agricultura e PM, 15 toneladas de carne que estavam depositadas em estabelecimento do bairro Flamengo, em Barreiras, em péssimas condições de aramazenagem. Foto de Sigi Vilares.

cropped-faahf-campanha-robc3b3tica-920x1801.jpg

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: